Bancário

VirtusPay é seguro? Saiba mais sobre o boleto parcelado!

Published

on

Se você já quis fazer uma compra virtual, mas teve que abrir mão por falta de alternativas para pagamento, precisa conhecer o VirtusPay, uma opção de boleto parcelado.

É muito comum que as pessoas não tenham um cartão de crédito ativo ou, que não tenham um bom limite disponível.

Isso é um grande impeditivo para as compras online, mas a opção de boleto parcelado vem como solução para esse tipo de problema.

Apesar de ser simples, prático e rápido pagar dessa forma, ainda tem muita gente que se pergunta se o VirtusPay é seguro.

Continue lendo esse post para saber mais sobre isso.

O que é o boleto parcelado da VirtusPay?

Como o próprio nome sugere, o boleto parcelado permite que você faça compras pela internet usando as opções de pagamento mensal.

Essa é uma boa alternativa para quem não tem cartão de crédito ou não tem limite elevado, pois permite o parcelamento de outra maneira.

E o melhor de tudo é que o uso dessa forma de pagamento é extremamente simples. Basta realizar um cadastro básico no site da VirtusPay.

Feito isso, é só fazer a compra em uma das lojas que aceitam esse tipo de pagamento e, então selecionar a opção de boleto bancário à vista.

Depois disso você deve retornar ao site VirtusPay e, então enviar o boleto e a solicitação de parcelamento.

No entanto, é fundamental observar o cadastro correto do endereço, que deve ser o mesmo da entrega. E o boleto parcelado não serve para compras retiradas em loja.

Por fim, basta selecionar o número de parcelas desejado e aceitar os termos e política de uso. Somente assim é possível enviar a proposta.

Após o envio da proposta, a empresa tem até 24 horas úteis para enviar uma resposta. Em caso de aprovação, a Virtuspay envia os novos boletos de acordo com as opções selecionadas.

Informações importantes sobre essa modalidade

Antes de usar o VirtusPay, é fundamental saber que o parcelamento é realizado em até 15 vezes, com valor de parcela entre R$150 e R$8 mil.

Logo após o recebimento dos boletos, é preciso pagar a primeira parcela, pois apenas assim a empresa pode seguir com o pagamento da sua compra à vista.

Após esse primeiro pagamento, você já pode esperar pela chegada do produto. Mas não se esqueça de continuar pagando as demais parcelas.

Vale a pena salientar que essa opção de pagamento é ótima para fazer uma compra parcelada emergencial, mas é possível ter apenas um parcelamento por vez.

Então, pense bem antes de solicitar essa opção. E não se esqueça de verificar quais são as lojas parceiras nas quais é possível parcelar as compras.

O VirtusPay é realmente seguro?

O boleto parcelado VirtusPay é realmente muito vantajoso para os consumidores, pois possibilita o parcelamento sem a necessidade de usar um cartão de crédito.

Apesar disso, ainda há muita dúvida sobre isso. Mas pode se tranquilizar porque o pagamento por esse meio é bastante seguro.

A empresa já opera desde 2017, trazendo uma ótima solução aos seus clientes. Para isso, associa o uso de tecnologia para proporcionar alto nível de segurança.

Inclusive, a empresa tem grande experiência no mercado financeiro, e-commerce e varejo. Por isso, está apta a auxiliar os consumidores.

Por isso, se você precisa fazer uma compra online parcelada, tenha em mente que o VirtusPay é uma alternativa prática, segura e viável.

Conclusão

O VirtusPay é uma opção de pagamento parcelado por meio de boleto que substitui o cartão de crédito.

Por isso, é uma alternativa simples, prática e muito boa para quem não tem cartão ou não conta com um bom limite para compras.

Gostou? Compartilhe!



Gostou? Compartilhe com seus amigos em suas redes sociais!