Bancário

Conheça os tipos de cartão sem anuidade

Published

on

A maioria das pessoas utiliza, hoje em dia, um cartão de crédito para realizar compras no seu dia a dia.

Isso porque, realizar compras no crédito é muito vantajoso, ainda mais se você for o titular de um cartão sem anuidade.

Para te ajudar, o texto de hoje separou alguns tipos de cartões de crédito que não possuem anuidade. Vamos conferir, a seguir, quais são eles.

Cartão sem anuidade: Os tipos

O Nubank é um banco que foi fundado no ano de 2013 e que, em pouco tempo, alcançou milhares de clientes em todo o mundo. Um dos motivos da grande popularidade do banco é a oferta de um excelente cartão de crédito sem a cobrança de anuidade.

Para realizar a solicitação do seu cartão Nubank, basta baixar o aplicativo do banco, que está disponível nas lojas App Store e Play Store. Você precisará abrir uma conta na instituição para solicitar o seu cartão.

Porém, além daquele oferecido pelo Nubank, existem muitos outros cartões sem anuidade.

Um deles é o oferecido pelo C6 Bank: um cartão crédito sem anuidade emitido na bandeira Mastercard.

A solicitação do cartão do C6 leva poucos minutos e pode ser realizada diretamente no aplicativo do banco. Você deverá apresentar alguns documentos, como documento de identidade válido. CPF e comprovante de renda.

O cartão de crédito do banco BMG também não cobra nenhum tipo de anuidade dos seus clientes.

O cartão do BMG é emitido na bandeira Mastercard e, para solicitá-lo, você precisará abrir uma conta no banco. A abertura pode ser realizada pelo aplicativo ou pelo site da instituição.

Por fim, o cartão Credicard Zero, oferecido pelo banco Itaú, é também um cartão sem anuidade. Porém, por ser um cartão de bandeira Mastercard Platinum, a sua solicitação será um pouco mais demorada, uma vez que a análise de crédito acontece de forma mais detalhada.

Cartão sem anuidade: Benefícios

Todos os tipos de cartão sem anuidade mencionados oferecem uma série de benefícios para os seus clientes.

Os titulares do cartão Nubank podem se beneficiar do programa Nubank Rewards, sistema de pontuação em que os pontos podem ser convertidos em passagens aéreas, produtos e descontos em diversos sites.

O cartão do C6 Bank, por sua vez, acumula 0,05 pontos a cada real gasto no crédito. Ainda, cada real gasto no débito equivale a 0,03 pontos. Quanto mais você gasta, mais você pontua e consegue realizar diversas trocas.

Já o cartão do banco BMG oferece o seguinte benefício para os seus titulares: 0,2% de cashback em todas as compras realizadas com ele.

Por fim, o cartão Credicard Zero do banco Itaú oferece diversas porcentagens de cashback para os seus clientes que realizam compras em determinadas lojas virtuais. Dentre essas lojas, podemos citar Netshoes, Petz, O Boticário, etc).

Conclusão

Como vimos, existem diversos tipos de cartão sem anuidade. Cada um deles oferece tipos específicos de benefícios. Assim, vale a pena analisar e descobrir qual é a melhor opção para você e as suas necessidades.

Gostou? Compartilhe!



Gostou? Compartilhe com seus amigos em suas redes sociais!