Bancário

Cartão de Crédito: as melhores opções para 2021

Published

on

Dispor de um cartão de crédito em um cenário de pandemia é uma excelente escolha. Visto que é mais seguro do que o dinheiro para evitar o contágio com o Covid-19. Sobretudo se você o usar através do contactless ou por meio de link de pagamento.

De fato, recentemente comprei uma pizza pelo WhatzApp e paguei através de um link enviado pela atendente. Mas, acredite, essa facilidade e comodidade possibilitada pelos meios de pagamento modernos não têm volta. Não se trata do futuro já é parte do presente.

E o grande impulso para que essa evolução se acelerasse foi dado pela pandemia. As pessoas se veem obrigadas a lançar mão da tecnologia para evitar contato humano e, por conseguinte, a infecção com o vírus.

Os melhores opções em cartão de crédito

Para ajudar você a dar o primeiro passo na adoção do cartão de crédito como meio de pagamento, indicaremos as melhores opções disponíveis atualmente. Todos eles sem anuidade e sem taxas abusivas, pois essas cobranças já fazem parte do passado.

Você pode gostar: Inteligência Artificial: o grande impacto no setor bancário

Nubank: a melhor opção do momento.

O Nubank dispensa apresentações, visto que é uma opção muito consolidada no mercado. Conhecido como roxinho, o cartão Nubank foi o pioneiro e o principal responsável por toda a revolução no setor de cartões sem anuidade.

Sem taxas e anuidade o cartão Nubank também oferece a possibilidade de adiantar parcelas, obter empréstimos e parcelar faturas. Além disso, conta com muitas outras funcionalidades interessantes. Tem aplicativo caprichado e um ótimo atendimento via chat, e-mail e telefone.

Digio: cartão de crédito com cashback

O Digio é fruto de uma cooperação entre dois grandes bancos (BB e Bradesco) para fazer frente ao rápido crescimento do Nubank. Embora, conte com o patrocínio de “bancões”, ele também é uma boa opção em cartão de crédito sem anuidade.

É generoso quando se trata de conceder aumento de limites e conta com o conhecido sistema de pontos Livelo. Ademais, oferece cashback para compra em lojas parceiras e a possibilidade de contratar empréstimos. Tudo dentro do aplicativo.

Banco Inter: cartão de crédito com seguro

Juntamente com o Nubank e o Digio, o cartão de crédito do Inter é um dos pioneiros no mercado cartões inovadores. O mesmo está disponível em três tipos, todos são isentos de anuidade e possuem bandeira MasterdCard.

Qualquer cliente que abra uma conta no banco pode receber o Gold, um cartão com cashback. Já o Platinum tem um cashback maior, porém o cliente precisa ter 50 mil reais investidos no banco. O Mastercard Black possui o maior cashback de todos e conta com inúmeras outras vantagens, mas para solicitá-lo você precisa ter no mínimo 250 mil reais investidos no Inter.

Talvez você goste: PIS tem último lote liberado este ano, R$ 1.045

Gostou? Compartilhe!



Gostou? Compartilhe com seus amigos em suas redes sociais!
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *